segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Quem esteja a sofrer, ou a passar por uma situação destas, aqui fica o meu desabafo.
Tive um casamento feliz e infeliz, mas esperava sempre que mudasse,mas isso nunca aconteceu.
Além dos maus tratos físicos e psicológicos,as desconfianças e ter vários nomes tudo isso ia fazendo com que sentia desaparece-se.
Um dia chegou ao fim.
Pensei que a minha vida tinha que mudar e que queria ser feliz e que os meus filhos não mereciam ver me a sofrer.
Por isso pedi o divórcio.
Fui posta na rua com a roupa do corpo,mas a vida dá muitas voltas.
Pensei dar um rumo à minha vida,desempregada,com duas crianças e com pouco dinheiro.
Comecei a lutar por tudo que merecia e queria.
As portas começaram-se a abrir e a aconteceram coisas muito boas.

2 comentários:

Angie disse...

Eu ja sofri como tu,mas deus enviou-me um anjo por quem sou completamente apaixonada.
Desejo do fundo do meu coração que também encontres a felicidade.
Um beijo.

FE disse...

Conseguiu fazer o mais difícil, agora o céu é o limite! Tudo de bom :)