segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Os meus filhos

Para mim os meus filhos são tudo na vida.
Por eles faço sacríficios e passo fome.
Desde que eles estejam bem.
E que não ponha a minha vida em risco
Com eles brinco, conto histórias e falamos muito de diversos temas
Porque as crianças têm sempre dúvidas e fazem muitas perguntas e nós como pais temos que os esclarecer e falar com eles.
Os meus filhos são o sol e o calor do dia e a noite são a lua e as estrelas que me fazem sonhar e ter forças para ir em frente e lutar para lhes dar um futuro melhor.
A minha vida sem eles não tinha sentido em valor.
Por isso eu vivo para os meus filhos.

2 comentários:

Liliana Silva disse...

Os filhos são a nossa alma.
Tudo muda quando eles chegam.
E não há amor maior que o de uma mãe pelo seu filho!!

fatimamoreira disse...

Não há amor maior que o amor de Mãe!Por eles somos capazes de tudo!
Força!
Bjs.